O Núcleo Mulheres Empreendedoras da AMPE Gaspar e Ilhota é uma iniciativa dedicada a fortalecer e apoiar as mulheres empreendedoras da nossa região. Este núcleo é composto por uma rede de empresárias, profissionais e líderes femininas que atuam em diversos setores econômicos, unidas pelo objetivo comum de promover o crescimento e a participação ativa no mundo dos negócios.

Missão

Promover e facilitar o acesso a informações e a oportunidades para as mulheres empreendedoras de Gaspar e Ilhota.

Visão

Ser reconhecido como um instrumento que apoia, valoriza e estimula o empreendedorismo feminino em nossa região.

Valores

- Transparência.
- Sororidade.
- Parceria.
- Compromisso.
- Inclusividade e respeito.

Objetivo

Nosso objetivo é impulsionar o crescimento das empreendedoras de Gaspar e Ilhota, promovendo a troca de conhecimentos e experiências para nos tornarmos a principal referência para mulheres que desejam empreender.

Desafios

Nosso principal desafio é criar oportunidades e alcançar reconhecimento, posicionando-nos como uma referência para as mulheres empreendedoras de Gaspar e Ilhota.

Público Alvo

Nosso público-alvo são todas as mulheres que já empreendem ou têm o desejo de empreender, independentemente do ramo de atuação. Queremos apoiar e capacitar todas as mulheres que buscam sucesso em seus negócios.

Oportunidades

Crescimento gradativo das mulheres como empreendedoras. O número só cresce, ao todo, são mais de 24 milhões de brasileiras tocando negócios próprios, gerando empregos e movimentando a economia.

Coordenação do Núcleo:

Sem foto diretoria AMPE

Coordenadora

Oniz Cusso
Oniz Cusso Palestras e Consultoria

Sem foto diretoria AMPE

Vice-Coordenadora

Zulma Schmitt
Zulma Consultoria de Imagem

Participe do Núcleo Mulheres Empreendedoras

O Núcleo Mulher é uma comunidade dedicada a fortalecer e promover o empreendedorismo feminino em Gaspar e Ilhota. Se você é uma empreendedora ou profissional interessada em fazer parte dessa rede, entre em contato conosco e faça parte deste movimento que está transformando a realidade das mulheres empreendedoras da nossa região.